°cris°

sábado, 4 de setembro de 2010

MEU PRIMEIRO POST!!!

Não fazia a mínima idéia do que dizer!!!
Então resollvi falar do blushes da Yes! Cosmetics.
Primeiro, o peech cheek, o meu predileto, pra usar na night é ótimo, possui um brilho cintilante dourado, além de servir pra todos os tipos de pele.


O segundo é o rouge, que é fosco, ótimo pra usar no trabalho, bem discreto, e também serve pra todos os tipos de pele.


E por fim, outro queridinho meu, o summer tan, é o tom mais escuro, e também serve pra todos os tipos de pele, é cintilante, e pra quem possu pele clara é perfeito pra dar um toque bronzeado.




As outras três cores não ficam legais na minha pele, são ideais pra pele clara.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post!!!



4 comentários:

  1. OIiiii menina jah me conquistou ameeeeeeeeeeeei :)
    todas as cores dos blushes
    jah estou te seguindo...
    Temos poucas mulheres de pele negra falando sobre make...

    Bjuuux!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ser minha primeira seguidora
    Logo, logo eu farei outros post

    bjuxxx

    :*

    ResponderExcluir
  3. olá Criss..q lindo seu blog minina..vai longe hein?!
    Parabéns e muito sucesso.
    dpois da uma passadinha lá no meu blog,se gostar siga-o tbm,ok?rsrsrs
    aaah...aceito sugestões!
    Mil bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ameii !!! maiis ainda nao tenho blog maiis logo logo pretendo ter mais achei sua make muiitoo 10 linda moreena!!

    ResponderExcluir